quinta-feira, maio 04, 2006

Saúde da Mulher


Elixir de Baicuru...
He...he...
Esta é uma brincadeirinha. Citação de um gaucho da fronteira. Nunca eu tinha visto. Coisa de Almanaque sei lá de que ano dos 19...
Bom, hoje eu conversava com uma amiga minha sobre coisas de mulher e então para maiores esclarecimentos de alguns probleminhas por vir pesquisei o google sobre climatério, para ficar mais ciente do assunto que trago para interessadas ou mesmo interessados, pois tem homens que querem saber da gente mulher:
Veja aqui: Climatério (linque para climatério)
E veja os créditos do Dr. Mourão: Dr. Mourão - Endocrinologia (linque)
linque do yahoo com diversos assuntos arrolados

_E você chegou lá?

_Acho que não, sapo. Acho que não... Mas, neste verão fez um calorão danado e no verão passado foi pior ainda pois eu não tinha tomado uns florais que eu precisava ter tomado e também fiquei mais naturalista. Só que a minha própria terapeuta floral das oras que peço socorro e não posso me auto-socorrer me deu bolo de chocolate que não era integral hoje. Pode?

_E você ficou preocupada?

_Eu? Eu fiquei achando que preciso tomar agrimony de Bach novamente para parar de agradar as pessoas, viu?

_Espero que isso só funcione com pessoas. Croach...

Num oferecimento de MOOOOOOOOOODES. Ainda.

Obs: Eu gostaria de dizer que não vejo as fases da mulher como doença. Acho que toda idade tem sua função e me sinto mais saudável hoje do que quando era jovem. Acho que é porque estou mais madura e cuido melhor do corpo e da alma. Sendo assim eu gostaria que as pessoas olhassem aos demais não apenas pelo lado de fora mas também pelo lado de dentro.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home