segunda-feira, maio 01, 2006

Obrigada!



Muito obrigada, querida Caritas pelo lindo presente recebido! Não entendo muito bem a dinâmica dos concursos e não me envolvo muito com isso, pois participar deles como blogueira é mais uma forma de participação do que de competição para mim. Sendo que este presente "Coruja de Ouro" é um reconhecimento de uma pessoa que gosta do meu blog como eu gosto de muitos blogs como o da pessoa que me fornece este prêmio, felizmente. Vou colocar aqui no blog para trazer boas energias o tempo todo.

Estou concorrendo novamente ao The Best da Gazeta do Blogueiro. A minha vez há de chegar e vocês podem votar em mim caso desejem. Para isso é só ir no linque da Gazeta do blogueiro, em meus linques e votar. Para mim tanto vencer quanto fracassar é uma prova, para que não fique deprimida ou triste com derrotas e para que não fique convencida e de ego inflado com o sucesso. É uma boa prova para aplicar a lição dos Vedas de que aconteça o que acontecer seremos sempre os mesmos, com o mesmo humor e a mesma paz interior. Que assim seja, mesmo nos caminhos neutros que também podem trazer tédio que também não deve ocorrer.
Hoje ainda vou estudar mais um pouquinho para o teste de Inglês que terei hoje.
Vote aqui (linque) para o prêmio The Best da Gazeta! Vote em mim ou em outro concorrente. Ainda não tive tempo de olhar a concorrência e depois passo lá para ver se tem algum amigo concorrendo também. Então voto nele, he...he...Você pode votar todos os dias e em mais de um blog. Acho que é mais ou menos isso ou quase.


Diga alguma coisa, amigo sapinho!

_Eu estava achando que teriamos um coruja aqui, mas felizmente são rosas, se não eu não sei se ia sobrar prá mim...croach...

_Querido! Aqui podemos ter qualquer tipo de animal e providências serão tomadas para que ninguém se machuque. Fique tranqüilo.

<><><>

Um abraço para você leitor! Paz e Amor! Quando surgir algo bem legal para colocar aqui com tempo terei o maior prazer em fazê-lo. Os posts do muito fofo tem surgido quando estão já caindo de maduros.

Go!

Bom, eu finalmente achei a coruja, não estava tão difícil assim. Legal! Acho lindas as corujas, símbolo da sabedoria que é o que mais busco. Olha aí! Então fiz a justa troca da rosa pela coruja.

Eu estava com outras preocupações e pressa, por isso não encontrava a corujinha.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home