sexta-feira, maio 05, 2006

Novo início


Este blog acabou. Acabou por realmente ter acabado.
Se eu puder recuperarei os coments do blogspot que sumiram.
Mas, quiz continuar com as amizades on line e a abertura para aqueles que costumam vir aqui. Quero que venham a mim pessoas que realmente gostam de mim. Caso isso não ocorra sei que é algo momentâneo.
Por causa disso tudo criei um novo blog que é dedicado aquelas pessoas que eu gosto e que me gostam, algumas, me perdôem pois sou distraída e perdi os contatos. Mas, a minha expectativa é que seja tudo muito natural.
Estou no
Provavelmente eu continue postando sobre Ecologia e assuntos que gosto ampliando o leque de possibilidades, mas pretendo algo objetivo para que possamos trocar idéias e quem sabe até conversar em alguns casos.


_Croach...Shuiffff...eu vou ficar aqui como eterno guardião e sei que muitos irão voltar ao muito fofo blog para consultas talvez por curiosidade, talvez até mesmo para consultas escolares e até mesmo de faculdade.

_Acho que sim, querido, a idéia é mais ou menos essa e espero que você traga para cá sua família, case e tenha muitos filhos e não esqueça de me visitar. A independência, no entanto é muito boa e acho que você ficará bem por aqui e quem sabe até construa uma lagoa aqui mesmo.

_Sim. Shuifff...choach...Eu vou sentir muito a tua falta.

_E eu a sua. Croach...ops...Adeus!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home