quinta-feira, maio 04, 2006

Fome zero

Sim, o Brsil está vencendo a fome. Isso é muito bom. Isso significa equilíbrio.

O que está sendo feito pelo gov?

FOME ZERO

Sim, este foi o governo que eu votei. E a corrupção tão reclamada vem de longa data. O Brasil fica assim de castigo, de orgulho ferido e com vergona na cara por mais de quinhentos anos. Estamos nessa. Agora é saber que somos mesmo iguais e não resolve mais a ilusão da superioridade.
Quanto a dificuldade que os projetos encontram devido ao desvio de verbas e corrupção que existe creio que na maioria das instituições públicas brasileiras, quando deveria ser feita a CPI de tudo, elas ocorrem mesmo, mas nem tudo são podres, existem também flores perfumadas. E desejo sinceramente que as madonas sejam representadas mais rochonchudinhas. Não que não seja linda uma madona africana com seu Jesus Cristinho que é puro ossinho. Isso causa sentimento de culpa, irritação, desolação na gente e só ajuda a frear. A prepresentação destas madonas magérrimas com seus filhinhos raquíticos que ocorrem em fotografias principalmente (vejam no blog da Sa.ra. no post abaixo) devem ficar na História da arte e não na atualidade. Deve ser contemporâneo vermos pessoas saudáveis com um olhar alegre, aquele que tantas vezes me cobraram quando eu incomodo.

Quanto aos elogios que dispensamos uns aos outros em tom de exagero, francamente, diante das madonas magérrimas com seus Jesusinhos raquíticos, nada disso tem cabimento. Espero que possamos desejar a todos e em paz a linda expressão idiomática que talvez tenhamos herdado do francês: Bom apetite!

_CrOach!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home