sexta-feira, maio 05, 2006

Desculpem o transtorno

Queridos leitores e comentaristas do muito fofo:

Desapareceu a janela de coments para o haloscan neste blog. No lugar do coment do haloscan ficou somente um risquinho. Aparentemente deu tudo certo, o haloscan reapareceu, mas mais tarde vim aqui e me deparei com outra surpresa de desordem: desapareceu a caixa de coments do blogger (blogspot). Peço mil desculpas por ter perdido comentários de amigos aos montes e não foi a primeira vez que isso ocorreu.

Vou esperar um tempo agora, pois não consegui detectar nenhuma informação dupla de haloscan no template. Mais tarde quero comunicar à todos uma decisão já tomada a respeito do que irei fazer. Acho que agora cabe a mim partir para outro assunto e deixar este pendente até que surja ou não uma maneira de consertar isso. Talvez seja aqui que o Muito Fofo termina para começar outro blog.

Beijos!

_Croach! Pode me explicar melhor?

_Não. Eu fui o mais objetiva possível.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home