sexta-feira, abril 28, 2006

Holocausto animal



Esta mensagem eu devo a SVB- de Porto Alegre (Sociedade Vegetariana Brasileira) em suas mensagens. Felizmente há quem esteja pensando em mudar este mundo para que ele fique melhor de se viver. A dor deve ser evitada para todos os seres sempre que possível.
Obrigada a pessoa que enviou a mensagem, a quem em razão do meu não pedido de autorização não publico o nome.

_chega! Abaixo o holocausto animal!

E ainda: "Para cada animal que é comprado, ao menos um morre nas carrocinhas."

Outro assunto:

Meu destaque hoje é para a minha amiga do Águas: http://aguasdavida.blogspot.com

juntamente com sua equipe de blogueiras muito eficientes. Muitas vezes as pessoas não são lembradas em sua presença, mas também em sua ausências que significam espaço para os demais. Uma personalidade assim, cheia de presenças e ausências é como um desenho bonito, em que o espaço em branco da folha conferem luz e leveza ao nosso traço. Procuro me inspirar nesta imagem do desenho em sua leveza para viver a minha vida seguindo o exemplo de pessoas muito queridas.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home