terça-feira, abril 25, 2006

Guarde um prá mim também!

Hoje Portugal comemora a Revolução dos Cravos. Como brasileira não posso saber exatamente o que isso significou, mas estudei por por alto para o vestibular que eu lembre e fiz uma leitura na internet a respeito.
Também amo a liberdade e a independência dos povos. E colho um cravo que ofereço a todos, mas em especial aos meus amigos portugueses que sabem melhor do que eu o que este cravo que colhi no google e é pertencente a um blog português significa.

Vide: "Guarda um cravo para mim" -para maiores explicações

do http://movimentum.blogspot.sapo.pt

Os cravos têm um significado de homens discretos e intelectuais, quietos muitas vezes e que sabem opinar na ora certa. Gentis cavalheiros...que no passado os usaram na lapela. Se eu tivesse o cabelo um pouquinho mais comprido poderia usar um cravo na cabeça.


Obs:
As visitas continuam. Eu fui ao blog da Isabel Felipe e resolvi participar desta celebração, também em nome de meus antepassados portugueses que geraram meu pai.

_Guarda um prá mim também!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home