terça-feira, abril 25, 2006

Dedicado a ti, leitor:

Queridos leitores!



  • Estou em processo de visita de blogs amigos. Tô chegando lá no teu. Agora não vou comentar os comentários de modo geral para chegar mais rápido na casa virtual alheia.
  • Olha só o que eu levei: Obrigada a Gazeta por mais um destaque! Ofereço este prêmio a todos os meu leitores, a exemplo da minha amiga do Águas da Vida que tem realmente um espirito muito participativo, interativo e de equipe.

  • Hoje estou recomendando um blog bem recomendável de literatura, poesia e múscia principalmente. É o blog do meu leitor lido: http://quasepoema.zip.net/ - o blog do Guto.

  • Yoga no quartel: Soldados, deitem em decubito dorsal, palmas das mãos estendidas para cima, pernas levemente afastadas, membros soltos, inspira, retém, solta, relaaaaaaaaxa! Inspira, retém, solta o ar lentammmmmmente! Relaaaaaaaaxa! Estou vendo um ombro um pouquinho tenso. Solta! Relaxa! Sim, porque não? Não eu não estou debochando de ninguém. A yoga é mesmo fantástica e os quarteis ainda estão aí assim como as fronteiras, mas tudo na vida precisa se sutilizar. Estou dando uma idéia. Ela me surgiu quando os militares faziam exposição de seu trabalho no parque oferecendo alguns serviços gratuitos para os civis como exames de saúde e ginástica. Eu sou mais da Yoga e da dança do que da ginástica hop hop, corrida e apóio. Se eles vão querer guerrear depois?Mas, tu num sabe que quando um num qué, dois num briga?

  • Agora próximo passinho web será visitas. Estou em dívida com a Sociedade Vegetariana no qual tenho tido muitas ausências ainda nem justificadas. Lamento e darei um jeitinho.

  • Tá bom, sapo, pode falar:

_Tô precisando duma yoga e do mantra croach...Croach! Beijos para a Carlinha, aquela design sonora luminosa!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home