quinta-feira, março 09, 2006

Queridos leitores!

  • Não estranhem meu comportamento diferente vindo menos a internet e demorando mais nas respostas. Não tenho uma rotina muito certa e meus afazeres irão aumentar com o passar do tempo. Depois de março é assim comigo e meio mundo. Estou avisando isso para facilitar nossa relação entre blogs e com leitores.
  • Estou muito agradecida a um moço. Entrei para a SVB de Porto Alegre- Sociedade Vegetariana de Porto Alegre no site yahoo. Estou meio perdida por lá. Não ando mais acostumada com o Yahoo. Faz muito tempo que não navego por aqueles mares. Receberei e-mails a respeito. Esta sociedade está ligada ao Projeto Bicho de Rua.
  • Um abraço!

_Croach...a velha desculpa de sempre...Croach...Ela fica é pintando as unhas.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home