quarta-feira, março 01, 2006

Igualdade nas diferenças

Pois nosso valor é particular e cada um de nós é importante ao seu modo.

Obs: Este site está demorando para baixar. Talvez nem funcione mais de tanto que está demorando, mas eu coloco aqui, pois traduz alguma idéia que eu possuo a respeito da vida. E é bom saber o que a gente quer e repensar o que queremos de vez em quando. Pois eu quero esta igualdade que compreenda que somos todos diferentes e mesmo assim igualmente dignos.

Consigo chegar lá e descubro que o site é a respeito dos homosexuais. Pois bem, eu não sou homosexual e acredito que qualquer homosexual de respeito não vai ficar insistindo comigo ou me flertar sabendo que a minha preferência é por homens. Homosexual também pode ser inconveniente como todo mundo e quando recebi algumas abordágens a respeito de sexo por homosexuais (não sei porque não gosto da palavra lésbica que me parece ofender as pessoas) algumas foram respeitosas, outras não e descambaram para o abuso e para pornografia. Um homosexual para mim pode ser um amigo como qualquer outro que tem de me respeitar da mesma forma que os outros. E que o direito a dignidade não seja nunca usado como privilégio.

fonte: link sites



_Puxa, tirou daqui. Eu gosto da Carlinha e sou heterosexual, mas quanto a amizade, ela pode não ter sexo, então posso me dar bem com sapos gays de muito respeito.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home