sexta-feira, março 10, 2006

Exercício de sensibilização


Veja post de hoje da Bailarina das Letras:
>>>>>>>>>>>
Aproveitando para esclarecer:
Dicas para blogueiros:
Obs.
Seria bem mais interessante colocar linque direto, mas este provedor zip net parece que não possibilita isso (linque que indiquei acima) como a blogspot possibilita (mas, não em todos os casos pois alguns post de blogs da blogspot acho que por conta dos próprios blogueiros não podem ser lincados diretamente). Também isso de deve ao fato de eu não conhecer a linguagem java script e conhecer somente um pouco de html.
Gostaria que os coments incorporassem o próprio texto, mas não sei como fazê-lo. Acho que é difícil. Nem vou pedir explicações porque posso não conseguir fazer isso e roubar tempo e paciência de alguém.
....
Mais sobre linguagem de computador:
Não expliquei direito para quem me pediu, mas para colocar uma janelinha para o nosso selo ou award com a linguagem de copiar e colar que é a mesma que usamos em linque com imagem, basta procurar web master da Gazeta dos blogueiros. Acho que é isso que quizeram me perguntar e a pergunta não ficou bem clara pois não especificada, porém correta. "Como se faz um selinho para lincar meu blog?" era a pergunta.
Além de se fazer de forma mais simples possível e em tamanho pequeno no paint com escrita tamanho 10 pode ser, pode-se ir até a Gazeta e procurar como se coloca o código. Mais especificamente nas Dicas da Gazeta:
Dica importante de leitura e constatação:
Quando gritam conosco nos roubam energia. Isso diz no livro a Profecia Celestina e é fato. Pode notar. Sobre roubo sutis que nos cometem veja
o último post do Félix cujos posts são sempre exercícios de sensibilização. Veja aqui em linque direto.Acho importante que possamos nos lincar, pois só assim faremos jus ao verdadeiro nome que tem isso que estamos usando nestes momentos: internet. Uma rede de informações onde podemos estar interligados e escolher com respeito e com paz aquilo que que nos ajuda a expressar e comunicar nossas idéias para um mundo melhor. Quem não está bem e busca o mal busca uma cisão entre opostos, não se dando conta de que a harmonia se encontra na união das polaridades e não em um maniqueismo demodê.

-cRoAch!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home