quarta-feira, março 01, 2006

Chipanzé é humano

ou pelo menos pode ser...

Veja aqui. (linque)


_Chega de superioridades.
_É sapo. Todos somos mesmo iguais perante o Criador.
_E as teorias do Design Inteligente e Darwin?
_Eu não entendo porque brigarem por opiniões diferente. Porque ensinar as crianças como se somente uma teoria a respeito da vida fosse possível? Onde fica a construção da individualidade desta maneira? Mundo sem graça esse em que todos pensam igual!
_E tu o que achas?
_Eu não acho muita coisa até agora. Contemplo...Observo...E acho que saber que não existe somente uma concepão de mundo é bem interessante e mais livre. Mas, as pessoas querem mesmo segregar ao meu ver.
_E se o chipanzé for mesmo humano.
_Que seja bem vindo ao clube! E obrigada a estes simpáticos macaquinhos por terem nos tirado de um pedestal que me causava vertigem!

Obs. Em Ciências sobre o aparecimento do homem e origem das especies, nos EUA, há uma teoria que se coloca hoje juntamente com o Darwinismo e alguns querem proibir esta teoria que alia Religião à Ciência. Mas, o próprio Darwinismo é muito comprometido, pois Darwin só pode colocar suas teorias quando admitiu de certa forma a existência de Deus para sossegar a Igreja.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home