sábado, fevereiro 11, 2006

Você deseja um botton?






Devido a um pedido muito importante que recebi nos coments estou colocando aqui alguns bottons para quem tem ou gostaria de ter linque para mim e quizer colocar em forma de figura o linque para o muito fofo. Mas, aqueles que desejarem meu linque poderão continuar com linque por escrito que vou entender. Só tenho o Editor de fotos do windows que é muito prático para fazer algumas mágicas.

O blog segredo do aol deixará de ser utilizado para fins de manipulação de imagens web em casos especiais, pois o Terra está fechando negócio para comprar a AOL. E não sei por quanto tempo terei blogs na AOL.

Escolha a imagem que mais combina com o seu blog caso queira algum destes bottons. Mas, eu infelizmente não sei colocar aquela janelinha para que você copie o linque. Quando tentei fazê-lo certa vez, causei algum estrago muito difícil de reparar em um blog.



_Porque não fez um botton do sapo?

_Porque você, meu querido, veio do cowsas fowfas que tem seus direitos autorais próprios.

_Croach...O cowsas fowfas que faça um botton de eu.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home