terça-feira, fevereiro 21, 2006

RAN




Ruth para o sapo:

Imagem: foto do IBAMA
_Ruth, o que é RAN
_Centro de Conservação e Manejo de Répteis e Anfíbios.
_Isso serve para me preservar, para me proteger?
_Sim, meu amiguinho.
_Croach.
_O RAN é ligado ao IBAMA.
_E onde podemos ver sobre isso na internet?
_Aqui (linque)


_Finalmente você escreveu sobre algo significativo. E a ararinha azul?

_Eu estava lendo sobre na Saúde Animal e fui ver se acho a notícia original no IBAMA.

Foi dissolvido o comitê para a readaptação da ararinha azul.

_Pode considerar a ararinha extinta mesmo. Ao menos por enquanto.

_E as ararinhas já existentes?

_Existem oito ararinhas no Brasil em cativeiro, outras estão espalhadas pelo mundo também em cativeiro e o Brasil não detem soberania sobre estas aves, ao menos por enquanto.

_Elas podem ser readaptadas fora do Brasil.

_Nâo sei.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home