segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Proteja-se do sol!

O sol pode trazer inúmeros benefícios aos seres vivos, mas como você deve saber devemos nos cuidar dele e muitas vezes nos descuidamos, pois o sol em excesso pode fazer muito mal à saúde. Eu vi pessoas muito jovens e até pessoas de várias idade indo para a praia bem tarde da manhã para poder dormir mais. Seria melhor que dormissem de manhã, o que já não é muito aconselhável, mas pode ser no caso de sono atrasado, e fossem a praia mais à tardinha. O mesmo pode ocorrer nas piscinas quando o pessoal quer aproveitar bem o verão e toma sol em demasia. Especialmente hoje estamos sujeitos ao melanoma (câncer de pele).
Eu optei por me bronzear naturalmente enquanto caminho e não ficar exposta ao sol como fazia a muitos anos atrás, mas sou uma pessoa teimosa até para mim mesma e se me atraso para uma caminhada tomo muitas vezes um sol bem forte. Preciso de uns "pàra-te-quieta".

Veja aqui (linque sobre a radiação solar hoje em dia e como podemos nos cuidar)


_Pode exagerar tudo o que você quizer para bronzear a pele, mas nunca irá obter este verde que eu possuo naturalmente sem precisar esforço algum.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home