sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Probleminhas técnicos

Aviso de utilidade:
Os linques deste blog estão lá em baixo. Isso...Mais prá baixo...mais....mais...Iiiiiissssssssssssoooo.
Este ploblema pode ser relativo ao fato de eu ter colocado muita figurinha na lateral direita do blog. Essa é uma mania que eu tenho.
Outro aviso de ordem mais pessoal:
A AOL passa a pertencer ao Terra a partir de março. Por isso meus blogs da AOL desaparecerão. Quem quizer dar uma olhadinha para aproveitar, fique a vontade! Com o desaparecimento destes blogs muitas das imagens que coloquei neste blog também desaparecerão, sobretudo quando vieram do blog Segredo que serviu muito para prozir imagens especialmente para postar e colocar em blogs.

_Como ousas postar aqui assuntos que não são ecológicos?

_Quem disse que não são? Se uma borboleta...se uma borboleta bater as asas no Japão....Agora me ajudem por favor: O que acontece a partir desta revoada da borboleta?

_Um sapo coacha em Jardim Beira Mar, próximo a Capão da Canoa onde se formou uma poça d'água num terreno baldio. Certo?

_Obrigada, sapo, mas não era bem isso que eu desejava.

_Alguém quer tentar?

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home