segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Obrigada Gazeta dos blogueiros

pelo reconhecimento do meu blog em destaque por uma semana.
Eu não esperava por isso, pois não participava da Gazeta, e isso ocorreu de forma especial acredito que pelo meu relacionamento com pessoas ligadas a Gazeta.

Eu dedico o meu prêmio a todos os que lêem o Muito Fofo, a exemplo do que sempre faz a minha amiga do Águas da Vida blog.

O prêmio é nosso! Espero que ele sirva para para que tenhamos mais união com pessoas que desejam o bem estar social, a preservação de toda a natureza e um mundo mais cheio de amizade e alegria.





Serei destaque nesta semana e fico grata por isso.

O troféu estava lá e eu trouxe, qualquer coisa que são seja mesmo para mim e não entendi direito, avisem que eu devolvo.

Vou colocar linque para a Gazeta dos Blogueiro e me instruir dos assuntos relativos na medida do possível. Estou achando que com alguma flexibilidade maior da minha parte posso participar da Gazeta sem precisar seguir regras para obter destaque como visitar blogs indicados e apenas participar para ficar mais inserida em uma comunidade com vários objetivos em comum.
O meu caso é especial e não estou concorrendo ao trofeu "the best" como quem quizer poderá concorrer. Veja a observação:
"OBS.: Quando a equipe da gazeta dos blogueiros encontra blogs interessantes pela internet, esses blogs podem ser premiados com o premio, mesmo eles nao tendo o button da gazeta. Somente quem tiver o button ou um link da gazeta e ja foi um destaque semanal podera participar do THE BEST "
Isso quer dizer que para participar da Gazeta não é preciso comentar nos blogs indicados. Então fica sobre o critério da liberdade.

_Eu sei que isso também se deve a mim, croach...

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home