segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Água nunca é D+

Mas, água pode ser demais durante as refeições quando se come um bocadinho e se bebe outro e assim sucessivamente. Isso dá "barriguite", mas não mais do que refrigerantes e cerveja.

Acostumei-me a tomar água pura com prazer a questão de meio ano. Antes eu tomava só por obrigação e muito pouco, preferindo sempre os líquidos como suco, chá ou café. Hoje estou gostando muito de tomar água pura e gelada agora no verão em abundância. Devo aos meus progressos materiais que influenciarão no espiritual, mais este hábito saudável descontadas algumas manias que venho observando como aquela de imitar os maus hábitos das pessoas que eu gosto como ocorreu ontem em que estavam todos na mesa tomando pepsi cola e eu disse que iria me suicidar junto com eles e me servi de coca, que para conseguir tragar bem coloquei uma rodela de limão dentro. E depois de beber o copo cheio disse para eles que acho que tem um gosto horrível e que seria a última vez que tomo uma porcaria dessas. Será?

Pois, então olha isso daqui (linque para água nunca é demais)

_Agora que vocês descobriram que H2O nunca é D+? Croach...

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home