terça-feira, fevereiro 28, 2006

Gostos sem desgostos

Comidinhas da many Ruth por ela mesma


Fast food vegetariana
Pode?
Acho que sim e se houver prejuiso aqui do naturalismo, me perdoem os ortodoxos! É que todos nós vamos morrer um dia, por isso é possível que nossa morte se torne muito lenta e apetitosa.


Nem tudo quanto é fast food faz mal para saúde, meu.

Menu:



  1. Prepare o hamburguer vegetal da “Perdigão” com um pouco de gordura para lambuzar a panela.

  2. Na mesma gordurinha da panela refogue uma banana em fatias.


  3. Pique salsinha e coloque sobre folhas de alface americana rasgadas.


  4. Ao servir passe requeijão cremoso em cima do hamburguer

Recomendo notícias ecológicas do blog da minha amiga do Águas da vida:

Sobre

Aquecimento da Terra: linque aqui.


Enchente no Acre!?!: linque aqui

Biodisel: linque aqui
http://aguasdavida.blogspot.com/2006/02/o-biodiesel-produo-mais-destrutiva-da.html

Desenho do Régis http://regisdornelles.blogspot.com
Tons e Graus

O niver do homem

Régis faz anos


_Amor, como hoje é dia do seu aniversário você pode precisar de muitas calorias, gorduras e doçuras. Quer que eu compre uma torta ou faça uma?

_Não. Nada disso. Já estou muito gordo.
Se eu quiser eu compro mais tarde um pedaço de torta.

E não comprou. Sabe por quê?
Eu uso psicologia. Mas, a noite fiz uns bolinhos de queijo com a massa congelada já pronta e da Mônica, pois estavam mais baratos que os bolinhos de forno de Minas. Tinha uns salgadinhos de amendoim que ele reservou para alguma ocasião e pediu que eu abrisse. Abrimos latinhas de refrigerante para ele e as crianças e eu comi um bolinho de queijo. Um bolinho de queijo tem gordura o suficiente para umas três pessoas no mínimo. Mas, isso foi só para matar as bichas. Nhach...

Ele ganhou uma camiseta extremamente “clean”,, branquinha e sem nada e ainda não me deu o prazer de vê-lo com ela. Acho lindo homem de camiseta branca sem nada, nada, nada na camiseta.


Campanha de valorização dos outros seres:


Valorize o ser que está ao seu lado, o ser que fala com você, que mia para você, que late e que pia para você. Valorize o ser que passa na rua por você, mesmo que você não possa cumprimentar a todos. Valorize a vida! Mas em primeiro lugar, valorize a você mesmo se cuidando bem, muito bem e nos detalhes.

_Eu fico pasmo! Croach...

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home