domingo, fevereiro 26, 2006

Entrevista com o sapo



A entrevista foi feita por Régis Dornelles do Tons e Graus (Tá vendo que é um linque?)

0 – Qual o seu nome?

Eu não tenho nome e estou esperando pela Carlinha. Ela vai me dar um nome e me batizar na água da lagoa. Problema é que ela desenha o tempo todo e me deixa doidão de saudade dela. Croach...

1 - Sapo, você está se revelando um militante ecológico, quando e como surgiu este interesse em defender a natureza?

Na verdade eu estou sendo defendido por isso vim aqui no muito fofo que é mais seguro e não tem passarinhos, pois mesmo o priolo que tem aqui é lá de Portugal. O que temos ao lado é uma fotografia do priolo.

2 – Não pega mal para um ecologista comer moscas e outros insetos?

Não. Eu acoselho isso para todos os ecologistas. Ecologista precisa de muita proteína animal e neste ponto discordo totalmente da Ruth que só come alpiste.

3 – Como é a vida na lagoa?

A vida na lagoa é muito perigosa, mas boa também. Mosca é o que não falta por lá. Posso dizer que nunca passei fome na vida.

4 – E a sua vida amorosa sapo?

Minha vida amorosa só tem um nome: Carla. E um dia eu sei que vou beijá-la e então ela deixará de ser uma mulher.

5 – E se aparecesse uma princessa com poder de com beijo transformar você em gente?

Eu preferia que fosse ao contrário, mas se a Carlinha quizer eu faço qualquer sacrifício absurdo por ela. Até me atiro num poço.

6 – E se a lagoa secar?

Vira essa boca pra lá jacaré. Se a lagoa secar eu vou morar é no teu banheiro.

7 – O que você acha de crianças que criam sapos e tartarugas como animais domésticos?

Acho que deveria ser ao contrário. Mas, tudo não está tudo bem. A pele de um sapo é muito sensível por exemplo.

8 – Você acredita que todos nós seres da natureza temos futuro neste pequeno planeta?

Sim, Mas, que futuro não sei não.

9 – Você já ouviu falar no Sapo Caco, o sapo mais famoso do mundo?
Sim. Ele também é verde e simpático.

10 – Suas palavras finais.

Croach...
Croach...Croach e croach...
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home