domingo, fevereiro 26, 2006

E "se as árvores falassem?"

Achei algo que era para complementar mesmo o post abaixo. Sincronissidade para mim existe. Mágia para mim existe e a magia mais linda que existe, para mim é o amor. Acho que não só prá mim como para quase todo mundo a não ser para aqueles mais carentes disso que buscam o amor às suas avessas na revolta de não expressá-lo e de não percebê-lo em si onde se oculta.

Fique com esta leitura de um texto do Rab. Rabino Shabsi Alpern: leia aqui (linque)
do site http://www.felicidade.org.br/

Imagem linque para campanha em favor de um mundo mais feliz. Site de Sociedade Israelita dedicado em especial a crianças com câncer.

Não temos obrigação de ser feliz e estes dias li por alto sobre a opinião de um psicólogo que coloca que não devemos ficar buscando a felicidade e entendo o que ele quer dizer. Esta busca pode vir carregada de muita frustração, ansiedade e busca externa. Somos felizes ou não sem querer, mas o que eu busco é elevação espiritual. Muitas vezes a dor e as lágrimas surgem para mostrar que podemos avançar mais no nosso caminho, revisar os nossos passos, melhorar a auto-estima e nem sempre fazer alguma gesto ou ação, pois muitas vezes o desafio é não fazer nada e deixar que a vida faça por si mesma, que as flores cresçam e recebam a luz do sol e as regas de chuva, sem nossas interferências e excessos. Mas, se dá para melhorar a vida, então vamos lá!

_Os sapos também falam e eles dizem: Croach...Eu posso falar muito mais do que isso, pois tenho tradutora on line. Croach...

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home