segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Crueldade sem limites


A que me refiro?

Em relação à cães e gatos usados em indústrias orientais de peles exportadas para o mundo todo.

A este respeito quero deixar bem claro que não tenho intensão alguma de boicotar os produtos de Países Orientais como a China e a Coreia no Ocidente. Ao contrário tenho grande simpatia por esses povos que muito contribuem conosco com sua sabedoria, conhecimento e tecnologia avançada. Assim como eles tem alguns problemas, temos os nossos. Apesar de tudo o Povo Oriental é mais vegetariano que Povo Ocidental de modo geral. Os americanos se beneficiam quando estão com excesso de peso da comida chinesa sempre recomendada e presente em seus cardápios quando pedem comida nos filmes. Geralmente estas comidas e produtos do Oriente não possuem componente algum de origem animal. Quanto aos produtos chineses: comprem-nos, mas tenham cuidados com os produtos comprados em qualquer pais. Se fossemos judeus observariamos se são ou não produtos adequados pela marca K. Podemos ter algum controle daquilo que vestimos e comemos sempre que possível, isso significa amar a grande Vida que temos e as nossas pequenas vidas que fazem parte de um todo que deve ser harmônico.

O linque que coloco abaixo são para pensarmos e não para concordarmos com tudo o que está ali e quanto a veracidade destes fatos brutais que seja comprovada na medida do interesse das pessoas que buscam a verdade.

Veja:

http://www.geocities.com/Petsburgh/Zoo/4080/



Imagens fortes são apresentadas nos blogs

Participam desta campanha outros blogs:

Veja

http://mundoanimal2.blogspot.com,


http://preserveoplaneta.blogspot.com/


http://guerreirosdoarcoiris.blogspot.com/


http://desambientado.blogspot.com/


em parceria com outros que estão aderindo a essa campanha. Quemsabe o próximo ajudante não será você?

A maldade com os animais fica mais chocante para nós quando se tratam de cães e gatos, mas bovinos, aves e diversos outros animais sofrem muito neste planeta quando não deveriam.

_A maldade com os animais precisa mesmo acabar.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home