quinta-feira, janeiro 05, 2006

Surge algo mais

a respeito dos cogus.
  • Obsessivamente seduzido por seres primitivos a ponto de talvez soltá-los somente amanhã de manhã para em outro dia repensá-los novamente. Acho que vou querer.
    Aí vai uma sugestão do Felix de Portugal do blog Desambientado que devido a importância para algumas pessoas com vontade de iniciar um cultivo econômico de cogumelos comestíveis deve por quase obrigação ser colocado aqui. O linque abrir-se-há no Adobe Reader (Pode instalar isso que é seguro, mas para qualquer downloud passe anti-vírus e anti tudo o que você tem aí).

  • Finalmente o linque para o Adobe Reader - leia aqui! (linque finalmente)Acontece cada uma comigo. Eu tentei várias e varias vezes colocar este linque e ele entrava na imagem do sapo e desaparecia o texto onde eu o colocava de forma reduzida. Tive de pedir encarecidamente ao meu amigo sapo que saisse um pouco para poder colocar o linque e não desisti até a exaustão. Espero que o linque desta vez tenha entrado.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home