segunda-feira, janeiro 16, 2006

Sinal de alerta!

Campanha anti-drogas e o jogo The Crims

Devemos cuidar do futuro das nossas crianças e jovens que estão sujeitos, com uma grande força de vontade não apenas a educação que damos em casa ou que os professores lhes dão na escola, mas estão sujeitos a educação que o nosso país e mundo lhes dão através da globalização. Isso não é bom, nem é ruim, mas existe algo muito ruim nisso. Um exemplo é um jogo que incentiva drogas e crimes, o the crims, semelhante ao The Slims. Não só os pais devem proibir semelhante jogo. Ele deveria ser proibido por organismos públicos (conforme a origem de tal jogo). Deste tipo de jogo anti-pedagógico também depende o futuro de nosso país. Aqui somos todos co-responsáveis. E esta é uma questão, a meu ver, de Direitos Humanos e de Direitos da Criança e do Adolescente.
Sobre isso encontrei no blog de Your Soul (linque). Vamos ver se entra aqui (linque) o linque direto para este post escrito dia 14 de janeiro.
Sobre detalhes sobre qual é a origem do jogo, e outros, melhor nem tentarmos saber e deixar para profissionais habilitados, pois o site do jogo deve estar cheio de vírus e cavalos de tróia.

_A polícia precisa saber disso.

_Quanto mais gente preparada e profissional souber disso melhor, querido.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home