sábado, janeiro 28, 2006

Quem aderiu a campanha


Imagem: www.tesag.jcu.edu.au



Veja só quem adere a campanha contra a caça às baleias!

http://nuncatevisempreteamei.zip.net/

Possíveis futuras adesões:

http://desambientado.blogspot.com - blog do Félix- com alguns problemas neste momento em que não aparecem linques e coments e não postou ainda.

(conforme coment aqui)

e Fátima Silva - Portugal-

http://ambientehoje.blogspot.com/ (conforme coment aqui)

Espero não conseguir publicar todo mundo que há de aderir a esta campanha.

Alguém mais?

Pessoal, eu estou planejando uma viagem rápida. E estou levando para ler um livro de ecologia bem fininho e um material que recebi sobre as baleias hoje, do Seu Carneiro que vende livros na feira Ecológica. Já postei aqui no muito fofo sobre as baleias brasileiras e provavelmente venha a postar novamente devido a esta campanha.

Eu peço a você, amigo virtual ou amiga virtual, desculpas se não puder visitá-los para dar tchiau.
Eu quero muito ver o "velho babão". Pode ficar difícil, então pensem positivo para que eu possa ir logo. Estou morta de desejo. Splash...

Sobre a adesão a esta campanha deixo claro que não estou sob comando de quem quer que seja e nem estou procurando liderar ou comandar alguém. Acho que blog e arte devem atividades livres e personalizadas (o que nem sempre ocorre, infelizmente). Isso faz um bom trabalho. Agradeço a todas sugestões, tanto aquelas a que aderi quanto as que não aderi.

Há indústrias que fabricam alimentos feitos com baleias e com outros animais aneaçados de extinção nos Oceanos. Não enviei a carta do Green Peace a este respeito. Achei que não deveria colocar meu endereço ali. Sigo minha intuição. Siga a sua ou desenvolva a sua a menos que haja grande impedimento comprovado! Devemos nos preparar para seguir a própria intuição, o próprio comando interno para termos a personalidade firme, libertária e decidida que deve fazer parte das pessoas que apesar de tudo ainda acreditam num mundo melhor aqui na terra, sem tempo, no tempo Eterno.

_Eu também estou aderindo. Croach... Baleias...

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home