quinta-feira, janeiro 05, 2006

Pulem esta parte!

...a não ser que você tenha uma paciência fora do comum, não leia isso:
Fica claro como as diferenças entre as pessoas devem ser aplainadas e se por um lado a globalização exclui os não informatizados eu devo agradecer a oportunidade que a vida está me dando de me fazer igual em direitos e obrigações a muitas e muitas pessoas que escrevem na internet com liberdade podendo assim me colocar como sou, com minhas qualidades e defeitos e sentido a todo momento que posso evoluir e aprender com todos. Podendo vencer com persistências alguns desconfortos que existem como ruídos de comunicação entre todos nós. Por mais que eu esteja tendo dificuldades em vários sentidos na minha vida particular, sinto uma liberdade interior que me faz ir em frente. Isso significa ser colocada num universo de trocas onde ao menos muitos podem se beneficiar e espero que cada vez mais o mundo todo possa se beneficiar. Sou suficientemente grande e suficientemente pequena para estar aqui, muitas vezes sem saber o que trazer para o blog e então o próprio processo da vida com suas surpresas decide o que deve ser escrito no muito fofo que adquire uma vontade própria além da minha e fico admirada como continua apesar da má vontade, da pregüiça e pressão baixa do calor, pessimismo e desconfiança de quem vós escreve apenas como um canal de expressão a mais. E sinceramente não creio que amanhã ou depois eu possa colocar aqui alguma coisa que preste. Veremos!

Não reparem. Hoje foi um dia bem difícil para mamã. Ela quase chorou, mas as lágrimas estavam escassas porque ela cresceu tanto que tá ficando meio veinha.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home