domingo, janeiro 22, 2006

"Paz e amor, bicho!"

Ensinamentos de Mariléa de Castro
No livreto: "Paz e Amor, bicho!"
Editora conhecimento
www.edconhecimento.com.br


Ao uso da carne em excesso estão associados

  • Problemas cardíacos- e não existe carne sem gordura. Existe apenas carne mais magra.
  • Velhinhos reumáticos num binómio considerado obrigatório: pois o excesso de proteínas acaba por ser acumulado nos ossos e articulações
  • Câncer digestivo e de mamas onde o Rio Grande do Sul com o seu churrasco é campeão.
  • Não aproveitamento da soja super cultivada no Brasil todo, pois o maior uso da soja é para exportação para alimentar o gado no extrangeiro. A população poderia estar usando mais produtos de soja (me parece que isso aos poucos vem ocorrendo)
  • Péssimo aproveitamento do espaço físico
  • Desrespeito a dor e ao sentimento dos animais, sobretudo dos mamíferos.
  • Venda de carne quase detoriorada, mas com uma cor e cheiros ótimos, obtidos por meios químicos.
  • Venda de carne clandestina pode ocorrer oferecendo grande risco.

"Os animais são meus amigos...e eu não consumo os meus amigos. Isso seria terrível! Não só devido ao sofrimento e à morte dos animais, mas também devido ao fato de o homem se privar da mais elevada capacidade espiritual, que é a de sentir simpatia e compaixão por todos os seres vivos, violentando seus próprios sentimentos e se tornando cruel."

George Bernard Shaw

_Amiguinha...Obrigado por não me devorar.

_Ora, não há de quê, querido.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home