terça-feira, janeiro 03, 2006

Conversa vai conversa vem

Oi, pessoas!
Estive muito envolvida ontem com uma chuva bem forte que caiu e molho bastante este apartamento, sendo necessário secar bem, limpar, retirar colchões, quadros das paredes, arrastar armários, etc. Desta vez não sei dizer se foi um problema ecológico relativo a natureza exatamente aqui na cidade de Porto Alegre, pois a chuva atingiu mais os automóveis, fez transbordar o Arroio Dilúvio e dentro da cidade não constam notícias de imundação. O problema deste apartamento fatalmente terá de ser desvendado e provavelmente seja ainda um problema nas calhas que foram limpas não faz muito. Algumas casinhas frágeis afastadas da cidade foram interditadas pela Secretaria da Saúde, serão demolidas e as pessoas que moravam nelas ficarão sem teto e socorrendo-se com seus parentes. Mas, isso de deve a pobreza mesmo.
É questionada a capacidade da cidade receber as enxurradas que recebe com freqüência.
Ontem recebi um comentário vindo de Portugal e fiquei entusiasmada com a união de alguns portugueses em torno de questões ecológicas. Existe um envolvimento bonito onde há bastante participação coletiva. Vou colocar o linque do blog "Desambientado "(de endereço facílimo)" para que todos possam conferir. Devagar as ligas que eu pretendo estão ocorrendo com naturalidade embora no momento eu esteja com uma depressão leve que já está melhorando com o floral holly de bach, essência que eu trabalho muito. Quem trabalha o amor universal na verdade trabalha muitos aspéctos como aquele da proteção espiritual que a gente precisa para enfrentar até mesmo formas pensamentos nossas e dos demais. Saiba que os seus pensamentos e não apenas suas atitudes têm força. Pense amorosamente e com compaixão pelas limitações de todos!

_ Ela está enrolando porque não leu nada de ecologia ultimamente e fez as unhas, tirou aquele coro duro de baixo do pé com uma lixa e comprou roupa nova para ver se fica bonita.

_Sapo! Eu não acredito. Já prá dentro!

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home