domingo, janeiro 29, 2006

Campanha contra a caça as baleias

outra vez:
(Eu sou normal.)


O Dr. Félix, de Portugal - Açores fez campanha contra a caça às baleias na coluna da direita de seu blog e não está aparecendo no momento. Também no momento não há espaço para coments no seu blog http://desambientado.blogspot.com . Aguardemos o conserto do blog que valerá muito a pena.
Continuo com a campanha contra a caça as baleias, não importa se postei ontem, anteontem ou noutro dia. E já escrevi sobre baleias neste blog. Eu mesma tenho dificuldade de encontrar posts aqui. Fazem muitos e muitos anos que as baleias vêm sendo caçadas e estavam ameaçadas em 2001 por exemplo pelo jornalzinho em Inglês que tenho hoje em mãos. As reclamações do Green Peace a respeito eram praticamente as mesmas de hoje. Alimentos industriais são fabricados com a carne de espécies ameaçadas hoje, portanto. É uma espécie de ditadura dos exporadores que fazem o que bem entendem por dinheiro. O Green Peace e todos nós devemos ter muita paciência e festejar pequenas vitórias diante da destruição que ocorre.

Sobre a margem direita (ou esquerda) do blog:


  • Não creio que seja aconselhável colocar tantas imagens ali como eu fiz porque tenho mania por figurinhas.
  • Os títulos que colocamos nos posts não devem ser muito grandes conforme observei e não tenho bem certeza disso.
  • Quando mudei o tamanho das letras para maior nos posts para dar destaque deu problemas na margem.
  • Ocorre de serem enviados todos os ítens da margem bem para baixo, como já ocorreu muito aqui.
  • Para resolver a margem direita (ou esquerda) errada eu muitas vezes só consegui mudando o template do blog.
  • Eu até hoje não pedi ajuda para blogspot, mas com adoção da Língua Portuguesa por parte da blogspot, agora que a gente pode escolher o Portuguès aqui, acho que é possível pedir ajuda para eles. No final das contas não dá muito tempo do blogueiro estudar suas possibilidades que são mais um detalhe do que um blogueiro deve estudar.

Obs: Contribuindo com minhas dúvidas para melhora da Língua Portuguesa na prática: anteontem é sem hífen.

_ Leva eu prá praia?

_Levo, mas discretamente, sapo.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home