domingo, janeiro 08, 2006

Biodiversidade again



Oba! Hoje encontrei um artigo bem interessante, num site bem interessante tb. para colocar aqui e isso é estímulo para o blog, iniciando seus trabalhos agora de manhã. Uma manhã que promete em si mesma um calorão desgranido.
Depois eu pretendo descobrir, e talvez você me ajude a fazê-lo, quando ocorreu este "Congresso Mundial dos Parques" na África, pois a notícia para mim é fresquinha como pão de centeio integral recém saido do forno.
Ah...o linque. Não, eu não ia esquecer não. Está aqui (linque para você).
A notícia é do Estadão e você pode explorar este linque conhecendo os parques do mundo na web se ainda não o fez.

_Eu quero saber se tem lagoas para sapos nestes parques que você falou.

_Não disseram nada sobre isso sapinho, mas acho que tem sim. Como poderiam esquecer de você se o assunto é biodiversidade?

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home