domingo, janeiro 29, 2006

Agenda 21

Já falamos sobre a agenda 21. Muito importante. Cai na prova do IBAMA para quem faz concurso para esse.

Agenda 21: vamos navegar juntos por este roteiro de medidas práticas a ser seguido por vários países.
Veja aqui (linque)



_Primeiro a pessoa fica sabendo o que é e depois tem bastante texto para ler, né Ruth?

_É, sapo. Eu também vou ler. Muitas vezes aqui no blog eu já li sobre o assunto e tenho idéias superficiais sobre determinado assunto e na medida que volto àquele assunto, naturalmente vou aprofundando esse. Assim que funcionam meus estudos auto-didatas.

_Ser auto-ditata é legal?

_É ótimo. Mas, muitas vezes no meu caso falta motivação e então, a motivação e a alegria chegam de repente sem avisar.

_Croach...(pulo) croach (pulo) Croach (big pulo)

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home