sábado, dezembro 24, 2005

A vida sexual dos anfíbios

Este post é dedicado a minha amiga Carla que questionou sobre o sapinho sem nome abaixo sobre a vida amorosa do mesmo certa feita.

Alguns animais para atrair usam seus ferormônios na forma de perfumes naturais, danças, etc...
Os anfíbios para atrairem seus pares costumam "cantar" e formam mesmo corais. Não é lindo?
Nas atitutes bonitas que possuimos há também componentes da vida animal e sexual sublimados e a própria espiritualidade humana vem da energia sexual, da energia do chacra sexual que se eleva. Veja aqui sobre os anfíbios e sobre o que estou escrevendo.

Dicas para mim e para quem achar legal:

  • Fale baixo ou adequadamente.
  • Faça exercícios de dicção se você precisar e tome lições de canto se puderes para melhorar a sua voz. A voz é um meio poderoso de expressão.
  • Limpe a sua voz da manifestação de raiva e agressividade que ela possa conter mesmo que você não perceba. E coloque na sua voz a paz que você deseja para o mundo.
  • Mesmo aquelas pessoas que tem problemas que atingem as cordas vocais podem não demonstrar agressividade na voz e colocá-la de maneira adequada.
  • A música deve nos harmonizar e isso é pessoal.

_Humanos fazem muitas coisas para atrairem uns aos outros. Eu sou especializado em música. Favor quero respeito. Nheeeeé....

Quero ter a Carla como madrinha. Queiram sugerir nomes para mim. Vamos ver o que combina mais com a minha beleza verde.