sábado, dezembro 03, 2005

Se você


quizer saber mais sobre a Palmeira Jussara, saiba aqui.
Nem toda informação é completa, percebeu? A gente recebe informação daqui e dalí...e vai formando as nossas próprias crenças. Não quero portanto formar convicção em ninguém. Quero, isso sim deixar as pessoas que vêem aqui curiosas, interessadas, buscando criar em cima daquelas lacunas tão necessárias que deixam de existir quando eu escrevo demais. E isso acontece, mesmo infelizmente. rs.

Palmito inspecionado:


Acima está o selo de inspeção que deve conter o palmito que a gente compra.

Eu tenho seguido a orientação dos vegans (vegetarianos de verdade que não comem ovos nem bebem leite de espécie alguma além de não comer carne) e não tenho comprado palmito a muito tempo. Agora entendi um pouco mais a fundo sobre o assunto. No momento surge a dúvida e gostaria que nos fossem oferecidos sempre produtos que não prejudicassem o ecossistema. Um selo de inspeção pode não ser uma garantia total, mas ajuda, pois assim há controle do produto.


Sobre este fruto produzido pela palmeira jussara que pode substituir o açaí...Qual é mesmo o nome dele, alguém sabe me dizer?

Eu não. Croach...