domingo, dezembro 11, 2005

Relacionamentos humanos


ings
Para dizer a verdade eu andei triste muitas vezes e me distraindo com muito trabalho e algum estudo. O trabalho como sabemos tem seu lado terapéutico e não ter uma secretaria em casa é garantia para uma mulher e/ou para o homem mais contemporâneo de que não vai faltar trabalho. Com secretária a garantia também é quase certa.
Depois de descobrir muito trabalho e dar imenso valor para isso, me parece que nos seres humanos, "human beeings" (acho interessante no Inglês), formos nos afastando uns dos outros de uma forma cada vez mais abisal. E a partir daí tornou-se perigoso e extremamente difícil exercitar o convívio, algo que seria muito simples pensando bem. Por acharem que é simples muitas pessoas acabam sendo levadas por suas carências por caminhos que não deveriam, fazendo coisas que não deveriam
fazer e sendo simplesmente usadas como estepe, como escada para escalões sociais, etc...E a arte de se relacionar, obter a palavra amiga, receber algo simples e inusitado como estas palavras que trazem força que eu li hoje nos blogs amigos, pode ser algo fácil e pleno de carinho sem invejas e concorrências, sem sentimentos de posse, sem exigências condicionais e com muito respeito. Acredite-me! Pode sim. Eu agradeço a vida por ter me dito isso hoje de alguma forma muito fofa.

Depois somo nóis que somo "burro", quer dizer "sapo", croach...Tô verde de maduro. Para dizer a verdade, o que eu mais gostei mesmo neste post foi da imagem. Esta imagem ela pesquisou em fonts for kids (não vou dizer o que é kids que fica chato). Mas, tô sentindo uma agulhada no estômogo, sô...