domingo, dezembro 18, 2005

Esclarecimento.

Oi, pessoal!
Mudei um pouco o texto e esqueci de ver se tinha coments antes no último texto. Perdão se alguém comentou. O blog é tão pouco comentado que não lembrei de ver se tinha coments e pensei que eu tinha salvo o texto como rascunho, pois eu sabia que ele precisava da imagem ainda e da revisão.

Dei uma caminhada hoje e levei a máquina. Detive-me em ações de cidadania muito importantes que ocorrem em Porto Alegre. E todos nós participamos até mesmo conhecendo, fazendo perguntas, visitando os sites e divulgando. Muitas vezes eu recebo e-mails para divulgar alguma coisa, mas não divulgo nada intencionalmente ao menos, por e-mail. Meu canal de divulgação é este blog e não serve para divulgar tudo. Eu só divulgo aquilo que o meu coração diz que é para fazê-lo. Se coração se engana? Pode ser. Mas, é melhor seguir o coração do que seguir apenas a razão.

Tzzz tzzz! Próxima vez presta mais atenção!