sábado, novembro 26, 2005

"Verde de maduro!



"Responda rápido:
Quantas cores tem um prato
de comida?
Verde não pode faltar
inclua o verde-almeirão,
chicória, couve, agrião?"

do Livro das atitudes-Witch- Brinde da revistinha
É para pré-adolescentes e eu comprei para copiar os desenhos
(deu vontade) e é para menina, por isso eu tive de
comprar para mim e assumir. He..he...Só tenho dois lindos mocinhos.
-Ah...Mas, é muito fofo! E faz parte da minha
coleção de mini-livros

Ops! Não conheço almeirão. Quando eu vou na Feira do Verde (Sábado na José Bonifácio em Porto Alegre) fico perguntando e cheirando vegetais que eu nunca vi, não sei o nome, não sei para que serve. Alguns deles é óbvio, que não sou tatu, mas sim...Hoje aprendi que existe manjericão roxo.

croach...croach...croach...Você comenta se quizer e se não quizer não comenta, mas é a sua opinião que faz a diferença.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home