quarta-feira, novembro 23, 2005

_Oi!

_Oi, gnomo! Prazer em vê-lo. Mas, a que vieste?

_Eu vim contar para ti e para os leitores do Muito Macio que o evento para receber o F. Capra estava marcado para o dia 21.

_Ah...Mas, acho este aqui é o blog Muito Fofo.

_Ah sim. Tudo a mesma coisa. Mas, mesmo assim vocês podem conferir algo mais sobre o Frutjof Capra no site www.falandodecarreira.com.br

_Pois é, eu ia citar este site, mas deixei para lá, pois me pareceu que nosso herói não esteja mais nesta cidade e nem dando paletras.

_Eu vi alguma coisa interessante lá no site supracitado, mas tive de voltar logo para o Parque Farroupilha. Tá um calorão danado. Previsão para chuva e muita gente já com medo de chuva, como você, não?

_Não, gnomo. Eu gosto de chuva. Só não gosto de chuvas tipo desastre ecológico como aquela última que fez render muitas histórias de horror. É disso que dá medo. Eu não quero mais casa alagada e estou sentindo em mim toda que está mesmo para chover.

_É uma umidade relativa do ar que está se tornando quase absoluta. Fui. Num deu mais prá ficar aqui.

_Beijos! Volte sempre!
E isso que o ventilador está ligado...Estes elementais!



Você faz parte...
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home