sexta-feira, novembro 04, 2005

Fauna...

Você faz parte...
...da Amazônia só para ver e ouvir ("curtindo") alguns sons.
Impressionante como todos dizem é o pássaro uirapuru cujo canto é como o de uma boa flauta muito bem feita talvez de bambu (flauta-de-pan) com um rítimo muito bom. O passarinho, porém não é dos mais belos, eu diria, mas é gracioso (Parecido com codorna diriamos nós aqui do Sul).
Desta vez escolha você mesmo o seu bicho: aqui (linque)
Estes animais infelizmente, não estão mais todos lá, que eu saiba. Seria bom receber uma notícia em contrário e me desculpar por engano aqui neste blog.
O site do qual me sirvo para postar aqui é infantil, mas foi selecionado por mim especialmente para adultos e adolescentes, pois não estou tendo o cuidado necessário para postar neste site para crianças. É um site para adultos. Vale esclarecer sempre, pois não existe aqui toda a preocupação que se deve ter em relação à criança. Se você achar melhor destaque partes apropriadas e envie para crianças.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home