quinta-feira, novembro 03, 2005

Estou

Você faz parte...

...bichada.

No PC. Ou seria pior. He...he...

A transmissão dos meus e-mails foi interrompida hoje. E já tomei algumas providências.
Então deixo uma cartinha que espero que alguém por ventura leia podendo ser útil:

Olá queridos!


O último e-mail que enviei era um caso verídico, de humor e ao mesmo tempo com lição de moral sutil (eu gostei e apaguei rápido demais ou iria colocar aqui) e o computador me avisou que a transferência foi interrompida. O e-mail veio em html ou htm e não me lembro de ter recebido e-mail desta forma antes. Então tirei todos os sinais de htm e me desculpei caso tivessem ficado alguns. Não sei se vocês receberam este e-mail e em que condições.
Isso me deixou suspeita de invasão. Lógico que vou passar anti-vírus e fire wall. Faça o mesmo logo!

Sobre e-mails de corrente ou daqueles que por um motivo ou outro tem intensão de virar corrente como estes em que se envia para todos os amigos e para própria pessoa que enviou eu não repasso nunca. E agora mesmo recebi um assim, que pode ter sido enviado com a melhor das boas intensões ou podem ter usado o nome de e-mail desta pessoa para me enviar este e-mail.
Outra coisa que não me canso de repetir sobre isso é que eu não estou pretendendo salvar a vida de ninguém por e-mail. Apenas quero trocar amizade, carinho, idéias e alguma energia positiva desta forma. E andei recebendo uns e-mails estranhos supondo que quero me promover ou tentar salvar o mundo por e-mail. Pensei que podem ser mesmo meus próprios amigos que me enviaram mensagens do gênero com a melhor das boas intensões ou não. E não repassei nenhuma mensagem sobre uma criança com câncer, uma menina loirinha desaparecida, sobre como a coca cola pode nos matar, etc...Não quero ofender ninguém, mas eu sei o perigo que isso representa quando apelam para o nosso melhor lado para "espertamente" nos invadirem e nos abusarem.
Tem um e-mail de ursinhos que recebi várias vezes sempre que recebi que diz no final para enviar para todos os amigos e para o amigo que enviou para sabermos quantos amigos temos. Pois eu não quero saber quantos amigos eu tenho. Também não quero controlar algo muito sutil que chamamos de amizade. "Não se devem agarrar as musas", mesmo. Não estou disposta a dar nenhuma prova de amizade. Eu não entendo muito bem, aliás o sentido da palavra amizade para todo mundo. O que é amizade para mim é simplesmente ser honesta com todo mundo e ter uma predileção por aquelas pessoas a quem gostamos e curtimos que nem sempre deve ser revelada para não desfazer nos outros e seguir uma dinâmica de relacionamentos que mudam sempre com o passar do tempo, quando algo que era ruim pode passar a ser bom e vice-versa.
É pelas nossas carências, pelas nossas próprias penas que sucumbimos e apesar de eu não ter enviado quase nenhum dos últimos e-mails que recebo, pois tenho um critério de seleção bastante pessoal, eu creio que assim mesmo este computador está invadido ou esteve o que talvez possar requerer da minha parte um isolamento, algo comum na minha vida ao qual estou já acostumada e não vai me prejudicar nem a vocês.

Ruth iara
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home