quinta-feira, novembro 03, 2005

Constatação

Você faz parte...
"Faz alguns dias (22 de abril de 1791), admito a hipótese (e passei a vida toda concebendo uma ou outra hipótese) de que beber durante a comida é prejudicial e me sinto muito bem com isso. Algo existe de certo nisso, porque nenhuma modificação de minha rotina de vida obtive um resultado tão bom, tão rápido e tão tangível como nesse caso."
Clássicos de Bolsillo-Lichtengerg-Aforismos
(a tradução é minha)
Na Feira do livro pagaram por este livro: 6,00 (seis reais)
Esse livro supra citado eu vou ler na carona para rever Espanhol, algo que faço de vez em quando.
Sobre o assunto: Qualquer livro sobre Naturismo (ou Naturalismo) fala isso. E então a gente deve se acostumar a não tomar líquido durante as refeições como eu faço, a não ser café com leite ou café ou chá acompanhando lanches, tipo de refeições nas quais não aderi a esse costume salutar.
E saiba que o pior de tudo é o refrigerante durante as refeições. Este diz que foi demostrado na TV como estufa o bolo alimentar numa experiência em que se coloca alguns alimentos por algum tempo encharcados de refrigerante causando estufamento.
*
O livro que comprei na feira vai servir para meus filhos e para aquecer o violão que está muito frio:
Violão Clássico
_Novo Método-
Irineu Krüger_volume 1
Editora Sinoval
Preço que paguei na Feira do Livro: 1,00 (um real-isso mesmo)
Esse livro tem lições bem iniciais ao violão e outras de nível médio, com folclore Clássico, estudos e escalas(Já tenho livros assim, mas gosto de variar)- E já aprovei na experimentação sem pular aquelas lições que só tem melodia, pois toco pensando nos meus filhos que inciaram a música e estão distanciados, sendo que o mais novo atualmente está preferindo malhar, mas pega o violão de vez em quando.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home