segunda-feira, outubro 10, 2005

Vivissecação...

Você faz parte...

...O que significa esta palavra feia?

Experiências científicas com animais cobaias.

Não adoto uma postura radical como postura. Creio que o radicalismo em qualquer caso é como atuar "fazendo gol contra", embora eu nem tenha certeza quanto a isso (Nunca joguei futebol e nem curto futebol tampouco). Por isso eu te digo que quanto às experiências com animais existem abusos. Só porque é permitido experiências com animais são feitas experiências completamente desnecessáriaS, sem sentido, sem necessidade, sem valorização alguma da vida e acho até que em muitos casos com muita frieza e mesmo sadismo. Neste sentido devem se fazer valer mais as leis que protegem aos animais.
Costumo voltar aos mesmos assuntos, sobre o que me interessa e aprofundá-los. De quando em vez voltaremos, como ocorre agora a assuntos muito importantes. Se você não aprecia isso acho que não irá gostar deste blog e então pode encontrar outros blogs que não são chatos, rabugentos, repetitivos e obstinados como esse.
Aqui vai um linque interessante, de um site que pouca gente vai achar interessante como eu acho. Este blog aqui corre na minha frente e às vezes tenho a impressão de que não está sendo feito só por mim, pois quando desanimo muito em fazê-lo cai algum assunto bem em cima de mim.
Bom, vamos ao linque: vivissecação.


  • De saco prá mala, acho que vou votar no botão "branco" no referendo do desarmamento. Não sabia que tinha esta opção e vi na Zero Hora.

  • Estou lendo toda esta parte de Ecologia que veio na Veja e está valendo a pena. Não terminei de ler sobre a Amazônia. O que ocorre na Amazônia é desanimador. Estas reportágens são de suma importância sobre os dias atuais. Parabéns aos reporteres que tiveram um papel social muito especial nesse sentido.
  • Se o ser humano realmente tem algum papel importante frente a natureza é no sentido de protegê-la, aprimorá-la, preservá-la. O bicho-homem que destrói especulando é o pior animal que existe.
MAIS AMOR NA TERRA!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home