domingo, outubro 09, 2005

Tirinhas

Você faz parte...

Hoje coloquei diversos links aqui, alguns sobre Educação e outros sobre Animais. Depois de algumas revisões eu tirei o site em Português sobre o vegetarianismo, pois estava com Pop up (propagandas em outra janela que podem trazer programas intrusos para o PC).
*
Sobre assuntos aqui colocados eu aprofundei um pouco minhas leituras na Revista Veja, embora a revista mais comprada nesta casa tenha sido a Época e às vezes a Superinteressante, Maurício de Souza de modo geral e agora tive o prazer de conhecer também Julieta a menina maluquinha do Ziraldo que comprei para meus filhos e não me furto de apreciar estas leituras tão ingênuas.
*
Consultei o Tarô sobre o assunto desarmamento. As cartas foram boas: em todos os sentidos não há com o que se preocupar. Não houve resposta sobre qual a decisão final, pois entendo a carta que caiu sobre isso: a sacerdotisa, como um chamado para usarmos intuição. Mas, uma boa intuição deve ser preparada com um espírito sereno. A carta da Estrela caiu para o sim ao desarmamento e para o não ao desarmamento caiu a carta da Justiça. Algo novo poderá ocorrer com o desarmamento e caso fiquemos armados vamos ter de encontrar muito equilíbrio interior para fazer valer nossos direitos de proteção.
Quanto a minha opinião pessoal sobre o assunto desarmamento, ela balançou um pouco nos últimos dias e continuou a mesma. Principalmente por causa daquelas pessoas que não têm grades de ferro em suas casas, que não tem dois ou três seguranças para vigiá-las e que precisam de proteção para viver em paz eu formei a convicção de que devem ter o direito de buscar uma arma se necessário, pois os ricos de certa forma sempre andam armados e mesmo assim correm risco de serem agredidos. Os assaltantes têm sido tão cruéis a ponto de mutilarem as pessoas. Eu desejo segurança e proteção para que possamos, portanto viver uma vida de pessoas educadas, gentis para com os outros e termos de ficar a mercê de bandidos que possam nos atacar derrepente. Desejo esta proteção principalmente para aquelas pessoas que vivem em suas casas humildes, sem cercas poderosas e alarmes elétricos e para que elas fiquem mais calmas e aprendam a protegerem-se devem receber boas condições de vida como alimentação, saneamento e educação. Se existe violência entre nós seres humanos é porque existe desequilíbrio também e este desequilíbrio deve ser sanado pela raíz com boas condições de vida.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home