sábado, outubro 29, 2005

Receita

Você faz parte...

tradicional da culinária judáica ou árabe:
Falafel (Gosto muito deste prato e em Porto Alegre pode se encontrar na Sorveteria Schuc's na Felipe Camarão).
Veja aqui no sítio vegetariano (linque) que você terá condições de explorar se quizer e ver imagens, vídeos e textos sobre o abuso contra os animais e algo chocante eu lhe recervo o direito de saber como quizer.
Deste sítio eu escolhi trazer aquilo de mais ameno que encontrei para vocês que talvez queiram se aprofundar mais a respeito das maravilhas gastronômicas que a cozinha vegetariana proporciona, assim como, podem querer ter consciência de que os animais sofrem muito na terra por conta da maioria dos seres humanos que sabem disso e perderam sensibilidade ou procuram nem pensar nisso.
Por falar nisso, eu não preciso que me enviem nenhum e-mail de terror a respeito do sofrimento causado aos animais. Não me presto para divulgar terror. Se quizerem mesmo assistir algum vídeo ou ver imagens sobre o que é causado aos animais que são usados pela nossa sociedade, então assistam pelas suas próprias penas, pois neste site tem alguma coisa assim.
A respeito disso tudo eu esclareço aqui que não sou Vegan (os vegans são totalmente vegetarianos), pois consumo leite e ovos. Sou ovo lacto vegetariana, portanto e concordo que tirar leite das vacas e retirar os ovos das galinhas possa causar sofrimento aos animais sim. Tenho consciência disso e, tenho consciência de que estou fazendo, assim como você que está lendo, o melhor que pode para viver em equilíbrio e em harmonia, pois é o que todos fazemos, bem ou mal. Por isso saiba que estamos caminhando juntos para um futuro em que esperamos que o mundo seja um lugar bem melhor de se viver. É mais produtiva uma responsabilidade com perspectivas e caminhos do que um sentimento de culpa paralizante. (Pois que fique melhor para o bicho-bicho e para o bicho-gente esta vida louca que a gente e o bicho levam!)
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home