sábado, outubro 08, 2005

Opinião

Você faz parte...

  • Minha opinião não é muito importante
e nem quero que ela seja
Algumas vezes foi lavada em lágrimas,
em outras ardeu no fogo da paixão
de uma natureza ígnea não transmutada
totalmente de fogo em luz e também
na bandeja da vida já servi fria a
minha opinião causando desalento e
desproteção aos que se sustentavam
numa construção de idéias
não firmes o bastante. E nestes casos
que ninguém, nem eu possa ficar ofendido
com a construção e reconstrução constante deste
processo mundo no qual somos diversos.
  • Esta opinião é como grão de areia que
afastado da duna leva grãos consigo no mesmo
vento das circunstâncias e da contemporaneiadade.
  • Não, eu não quero estar certa ou errada,
mesmo que doa, mas quero participação e amor.
  • Sinto compaixão pelos que carecem alimento,
proteção e segurança em suas vidas tão
frágeis o quanto pode ser a minha, a sua...
  • Minha previsão do futuro não conta com uma
"bola de cristal" muito nítida
Quero ser menos certeza e mais paradoxos
para não ser nada do que penso e me sentir mais leve
como o grão de areia ao vento da impermanência.
  • E desejo ter amor o bastante para conjugar suficientemente
antagonismos e sentir Paz sem desejar o alívio da
angústia destas incertezas, mas que a Paz possa
ser maior no amadurecimento constante do
que esta que sinto agora!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home