segunda-feira, outubro 17, 2005

Lia


e blablablá

  • *Uma exposição de desenhos linda em Porto Alegre: da colega de oficina Lia Juliana Kieling
Veja mais detalhes na AOL: kiridinho (linque)

  • *Bienal em Porto Alegre é lógico. E eu não fui em nenhuma exposição. Ando numa fase muito nutriva alimentando as pessoas, mas é legal.

  • *O quanto pode melhorar o clima e o equilíbrio ecológico este negócio de plantarem árvores para o corte e comércio como agora está sendo planejado aqui no Sul?

  • *Ah...Fiquei contente por meu blog Orquídeas do Parque de exposição de orquídeas ter ganho destaque na AOL. Você já viu?

  • *Foi a última Nega Maluca que eu faço sem farinha integral e açúcar mascavo à pedido... Que porqueira! E eu fiz só para tirar a diferença.

  • *Você faz parte, lógico!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home