domingo, outubro 30, 2005

Estamos

Você faz parte...
...todos "armados". "Sim. e daí?" (para crianças_ Não deixe de conhecer a bruxinha Dorothéia donde vem "Sim. E daí?")
Com ou sem armas em casa o fato é que o Brasil está armado. Inclusive eu a muito tempo estou "armada", pois afinal "gato escaldado tem medo de água fria." (dito popular que denuncia uma violência histórica contra os fffffelinos).
_Alô, é você Mário?
_Sim, sou eu.
_Como você está?
_Estava bem. O que é que você quer?
_Puxa, mas não seja grosseiro.
_Tá, bom. A que devo a honra deste telefonema?
_Eu teeeeeee amoooo.
_Não ama não, você é obsessiva! Não ligue nunca mais prá cá!
_Mas...
_clic.
_Quero uma explic...
_Você é obsessiva. Quer acabar com a minha vida. Eu já assisti este filme. Não me liga nunca mais.
_Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Tempos depois:
_Nunca mais...nunca mais....nunca mais...nunca mais...nunca mais...nunca mais...
_Eu só gostaria de saber por que ela repete tanto isso.
_O psiquiatra falou que ela é obsessiva e ela acredita nele e num ex dela.
_Sim. Ela também está mandando todo mundo embora, já reparou?
_Sim. Não é Clotilde?
_Sai, daqui ou você vai se arrepender!
_Ok! Ok! Tá tudo bem. Eu já estava mesmo de saída.
*
_Eu só gostaria de saber o porquê de algumas pessoas terem de viver assim. Parece mesmo que estão num inferno não te parece? Se eu pudesse faria uma eutanásia nesta mulher.
_Eutanásia, pena de morte. Morte solução...Olha, isso a primeira vista é o mais simples. É sintoma de quem não leu muito, não se aprofundou viu? Estamos todos armados e nos matando uns aos outros de uma forma ou de outra, até mesmo através da indústria. Perceba Matilde! Veja como ela reage a um afago na cabeça! A eutanásia tem relação com a pena de morte, com o próprio direito de defesa que é legítimo e nós temos tanto medo. Veja este texto aqui.! Ah...Sobre aqueles blogs que falam da "Gabriela" sou da Paz, eu acho um tremendo de um embuste contra o verdadeiro conhecimento. Gostaria que tivesse uma campanha para fazer a mãe da Gabriela parar de querer vingança e se dedicar a causas mais nobres, quem sabe até visitando presidiários e levando conforto a eles. Mas, primeiro ela deve tomar uma garrafa do floral holly, para ódio, raiva e vingança.
Continuo achando que amor gera amor, paz gera paz. Que o amor se propague com mais facilidade. Mas, eu tenho aquela raiva para ser curada principalmente quando se aproxima dezembro e as pessoas começam a falar em Natal depois de quererem ver tanto sangue derramado, do seu Jesus ou não.
Ah...sim. Você não esqueceu. Meu voto no referendo foi talvez. Foi nulo. Tá errado a máquina me disse e confirmei meu erro. Isso depois de defender o não no referendum. Eu tenho uma couraça, uma armadura. Estou mais preparada para uma briga do que para um beijo. Podes crer!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home