sexta-feira, setembro 23, 2005

Ritual


Você faz parte...


Primavera é renovação. Rasguei alguns desenhos de ontem para hoje. Desenhos que só me aborrecem. Isso deixou meu traço mais livre. Naturalmente que o papel foi colocado no lixo ecológico. Ainda não achei tempo de revisar as gavetas para fazer aquela avaliação do que fica e do que não fica. Isso se repete sempre que preciso e sai fora da rotina sendo preciso abrir um espaço para tanto. Espaço e tempo leia-se o mesmo.
Este ano estamos com um presente maravilhoso de primavera, pois o orquidário do Parque da Redenção está aberto para exposição, vendas, para a gente ver de pertinho ma-ra-vi-lhas. E tem cactos de vários tipos também. Esta foi uma ocasião única em que fiquei realmente cansada de fotografar, pois neste caso não há quase o que escolher. Todas as meninas e meninos são fotogênicos. Estou babando. Este blog se eu não me cuido pode virar um orquidário.
Beleza nos preencha, nos inspire e nos renove todos por dentro!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home