quarta-feira, setembro 07, 2005

Fica, Lula!

Você faz parte...

Recebi de uma grande amiga em boa hora e trago para todos:

12 Motivos para o LULA sair! (Segundo o PSDB, PFL, PMDB,PDT, PPS, e a burguesia brasileira).

1 - Criou em 2 anos e meio mais de 3 milhões e 135 mil novos empregos de carteira profissional assinada no país. De 1994 a 2002(FHC), F oram apenas 737 mil e em 8 anos de governo.

2 - Recorde absoluto nas exportações. Jamais se exportou tanto nesse país. Estamos conquistando novos mercados com produtos de maior qualidade.

3 - Pagou ANTECIPADO a parcela da dívida, ou seja, o Governo finalmente tem um caixa equilibrado. 4 - Disse NÃO para a possibilidade de novos empréstimos ao FMI. O Brasil faz empréstimos lá fora desde que foi "descoberto". ISSO DESAGRADOU MUITO O FMI.

5 - Quebrou o monopólio das indústrias farmacêuticas quanto aos preços abusivos de remédios para tratamento da AIDS o que barateou o produto em quase 50%.

6 - Está fazendo um projeto de irrigação no Nordeste com poços artesianos como NUNCA se fez nesse país, auxiliando na Reforma Agrária de áreas que ninguém tem interesse.

7 - Está fazendo três universidades federais novas, uma na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul, uma no ABC Paulista, uma no Recôncavo Baiano, além de estar levando uma extensão da Universidade Federal de Minas Gerais lá para o Vale do Jequitinhonha, uma das regiões mais pobres e abandonadas do país.

8 - Foi à África pedir perdão aos irmãos de lá pelos séculos de exploração dos negros nesse país.

9- Realizou um encontro histórico entre o mundo árabe e o mundo sul-americano, abrindo novos horizontes de comércio, não restrito apenas aos EUA e União Européia.

10 - NUNCA a Polícia Federal teve tanta liberdade para atuar e efetuar prisões de figuras do alto escalão da política, da burguesia e do crime. Além de ter banido a figura do Engavetador-Mor da União(era FHC)

11 - O Brasil vai atingir a auto-suficiência em petróleo até o final de 2005, ou seja, não precisaremos ficar a mercê do petróleo de fora, com preços oscilantes e perigosos, vide a loucura dos EUA para "pegar" o petróleo do Iraque, por exemplo.


12- Nunca o povo teve tanto poder ativo, por ter mandado e-mails aos parlamentares discordando do aumento de exorbitante do salário mínimo (260,00 para 384,00). ESSA FOI A MELHOR! TUDO SEM PRIVATIZAR! COM O DÓLAR E A INFLAÇÃO SOB CONTROLE. ISSO TÁ INCOMODANDO MUITA GENTE E MUITOS INTERESSES!


"E o último, complexo, honesto e genuíno desejo: amar sem precisar da dor..."
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home