sábado, setembro 24, 2005

Errata

para a salada de um dos posts abaixo:

Se você não leu o post da salada que foi um horror, não perca seu precioso tempo lendo esta baboseira aqui:

Confessemo que erremo, por isso nóis arrependido viemo aqui pedi descurpa pro'ceis. Aceita minha descurpa que assim você leva um átomo do Paraiso na Terra.

Você faz parte...

Arrumando várias vezes os posts aqui colocados, pois hoje meu pensamento está mais rápido do que tudo e atropelando idéias, eu vos aviso que pelo que eu saiba só existe alface americana verde, ao contrário do que eu cheguei a pensar por momentos vendo aqueles dois molhos fofos de verdura: o da alface americana e daquela verdura roxa de sabor amargo que fica muito bonita no verde dando uma conotação de natureza florida ao seu prato. Por falar nisso não posso me imaginar comendo amores perfeitos, mas eles ficam lindos nas saladas sofisticadas assim como a capucina, aquela flor cor de fogo que é comestível e decorativa.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home