segunda-feira, agosto 15, 2005

<><><>

Você faz parte...

Ontem dia do meu aniversário e dia dos pais foi um dia cheio.
Arrumei a casa pela manhã. Comprei um presente para meu pai na farmácia: um talco. Quero saber se ele usou. Vou conferir depois se ficaram resquícios no banheiro. Não sei se dei uma dentro porque quem não gosta de ficar sem talquinho sou eu. O abraço e o beijo convalidam tudo.

Eu, minha mãe e meus filhos fomos ao shopping. Os guris foram comprar o presente do papai Régis. O homem adora ler e eles compraram um livro.

Comi algo que não me sentou bem em uma lanchonte para comemorarmos a mim: um prato de fritas engorduradas. A limonada foi a salvação: muito gostosa. Se fosse no meu tempo de guria moça teria pedido um chop para acompanhar. Eu ficava satisfeita com fritas e chop e aprendi isso com minha falecida irmã muito querida. Estou muito mais naturalista agora e fiquei com as batatas entaladas no gogô. Voltei para casa com os amorecos. Tarde da noite li meu livrinho novo da Clarice Lispector que está quase no final: Água Viva. Escrita direta... Incrível! Tive insônia a noite e atribuo isso as fritas levemente engraxadas. Tive uma neura de ter engordado. Nunca mais. Acordei no meio da noite com um ditado mental e abri um caderno onde escrevo onde transcrevi com as palavras incrivelmente exatas e fresquinhas. Não é para agora.

Minha dúvida de Português: graxa é mesmo com x. Espero que não esteja errado no Gloog. Ou tudo vai ficar muito engraxado.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home